quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O tempo passa...


No caminho te encontrei semente
Eu passei e não te vi na frente
Revirei para mim mesmo e seguir além

Seguir a não te olhar, não notar que estava ali
Ali estavas, estavas e eu nem percebi
Não percebi que por todo o tempo você, só você estava ali

No caminho te encontrei flor
Passei e te vi, virei para ti
Olhei-te a sorrir, sorrir e percebi

Você cresceu e eu nem vi
Hoje tens cheiro, cor e pétalas para regar
Por que ainda esta aqui?

O que fazes aqui?
Espera por mim?
Que pena por que agora tenho que ir

Meu caminho é longo e não posso esperar por ti
Um beija-flor tocou uma flor e eu vi
A flor alimentava o beija-flor

Senti fome de ti e voltei para te buscar
Não te vi, não estavas mais ali
Soube que o beija-flor levou-te de mim

Te perdi, e agora estou com fome
Hoje alimentas outro beija-flor
Você esperou por mim, mas não percebi


Gleicy Aleixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário