sábado, 22 de janeiro de 2011

=)


Iludir-se menos e viver MAIS! Por que nos DEVEMOS jogar as mentiras e falsas ilusões fora, devemos viver o hoje e ter certeza do que queremos do nosso amanhã. Por que ele esta ali, batendo a nossa porta. Não podemos culpar os outros pelo que esperamos deles, porque nem sempre as pessoas são capazes ou estão dispostas a dar o que queremos, e vice-versa. Chega de sermos autodestrutivos e sofrer por desilusões criadas em lugar algum fora da nossa própria mente!
Devemos aprender a esperar, saber que tudo tem o tempo certo de acontecer, claro que não devemos apenas esperar acontecer, mas podemos correr em busca de nossos objetivos sabendo que a recompensa virá em tempo certo. De nada adianta querer apressar as coisas; tudo vem ao seu tempo, dentro do prazo previsto.
Por que perdemos tempo com coisas supérfluas sabendo que a vida é frágil? Vamos curtir a vida, questionar, entreter de forma diferente e útil, vamos viver uma nova perspectiva. Pense nisso, o mundo é muito mais do que seu umbigo. Você pode esperar ai se quiser, segurar suas lágrimas, seus arrependimentos é seu passado. Mais se quiser vir comigo pode vir, por que eu VOU ALI SER FELIZ. Caso não queira ir agora, mesmo assim eu vou, volto depois. Quem sabe assim da próxima vez você também não queira ir junto.

Obs: Mais não tenho hora pra voltar! Dá licença, mas agora eu estou indo....

4 comentários:

  1. Miga sabe que já ouvi falar muito dessa Varônica H., quem é?
    Onde posso encontrar (site, blog, comunidade, livro) algo que ela escreva?
    Adorei o post tá xonada miga...
    è bem verdade a gente tem que se cuidar pra não se deixar iludir por coisas sem fundamento na vida... Senão a gente perde a oportunidade de valorizar o que verdadeiramente vai nos fazer feliz: Deus, família, amigos, amores, sonhos...
    Nunca deixar de sonhar pedagoga linda.
    Te adora tá, não esquece... Não consegui te atender bem naquele dia, porque vocês nem repararam mais eu tava passando mau no banehiro, não sei se foi o cheiro do cabelo da Bia (rsrsrsrs), ou um shak que meu médico passsou pra eu tomar, que fiquei toda dolorida de tanto fazer força para vomitar...
    Beijok vamos aparecer e queremos que você apareça.
    bjubjubju

    ResponderExcluir
  2. Ha vou te mandar o link dela. Ela faz postagens pelo blog também. Creio eu, que iras no minimo gostar do que ela escreve. rsrs

    Obs: Realmente a bia tava com um cheiro de ovo insuportavél(rsrs)

    Tudo bem minha linda, estimo suas melhoras , viu bb!?

    Te adoooooooro minha doce flor! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Miga se foi pegar seus selos. te indiquei, viu seu nome e blog lá?
    Nâo quis foi? Se foi isso tudo tá?
    É que pensei que não sabia que tinha te indicado para ganhar aqueles selos....
    bjubju

    ResponderExcluir
  4. amiga que selos?? Eu não sabia não! =/

    Onde eu pego? POxa! =/

    ResponderExcluir