segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Adoro o boteco! rsrs


Engraçado...
Durante muito tempo em minha vida tentei perdurar o que hoje estou vivendo. Sei lá, acho que foi uma junção do pouco de tudo, do medo, incompreensão, insegurança, comodismo enfim... Tudo que me remetia a ficar estática, a não querer sair do lugar, por achar que era o melhor lugar, então era sempre ali que eu tinha que ficar.
Por ironia do destino, uma simples atitude que pareceu ser tão “imbecil”, infantil me impulsionou para mais adiante, e mesmo sem querer sair do lugar. “ERAAAAS!!!, que isso?” foi o que saiu de mim no primeiro instante que me percebi em uma nova situação. Nunca tinha virado a pagina antes da minha vida dessa forma, assim tão drasticamente, sendo jogada. Vida!!! A minha é quase uma loucura. Ultimamente meu senso de humor tomou forma irônica critica para certas coisas que me cercam. Mas tem tanta gente falando besteira, pensando besteira, que de tanta besteira até eu to em uma besteira de fazer besteira (ou não?). Haaaaaa enjoe! E foi assim, que sentada no boteco eu levantei a mão e disse ao garçom que me atendia:

- Por favor, o senhor pode me trazer uma boa conversa com gelo?

Claro ele não entendeu e apenas soube dizer: “Como senhora?”. Ai, ai bobo garçom, ele poderia se sentar-se à mesa comigo e me contar como era a sua vida, quem sabe fosse mais animadora do que muitas das historias que ouço ultimamente. Talvez ele me contasse realmente sobre um problema, mas um problema de fato (não aquelas brigas que você tem por ter esquecido o dia do aniversario do seu 14º fica). Quem sabe ele tivesse uma historia de vida daquele estilo filme romântico, ou já servia se ele contasse algo engraçado que ele via acontecer naquele boteco. Sim, por que em apenas em 15m que eu estive ali parada duas cadeiras foram ao chão e quatro homens porres brindavam o campeonato de futebol (confesso que a mesa dele estava bem mais animadora do que muitas (rsrs)). Poxa se a pagina da minha vida mudou, preciso começar a escrever uma nova historia e para isso preciso também de novas inspirações, que venham as banais também, mas to vendo a folha tão limpinha que não vou começar pelas amenidades da minha vida. Quero algo assim... humm, sabe... aiiii, sei lá!! Quero algo mais impactante, é isso que preciso... IMPACTAR!! Não sei mais sinto uma vibração boa. Acho que de verdade o garçom ouviu o que eu disse, e me trouxe vodka com gelo em uma bandeja com um bilhete que dizia: “Olhe para trás a sua esquerda” . O garçom me trouxe vodka, gelo, boa conversa e mais algumas linhas para iniciar meu novo capitulo de vida. Um conselho!? Posso? Quando puder vá ao boteco, quem sabe o garçom que tudo ouve de lá te escute também. Realmente a gogeta dele foi merecida!!! (rsrs)
Toca Raullllllllllll!!!! rsrs =D

Gleicy Aleixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário