quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Raramente saberam ser como eu sou, por que raramente se proporão a ser como eu!! =]


Sabe pensando cá com meus botões, até que o cheiro do final não terminado não é tão ruim de perto, quando se visto de longe. É verdade... Final não terminado, contraditório não acha? Também achei, mas no fundo acredito que fui compreendida. Sim por que nem todo final é necessariamente um fim, também pode ser um começo, continuação... Acho que na verdade a palavra, mas definida seria mesmo COMPLICADO, COMPLEXO, algo que siga essa linha de significados. A verdade é que sempre se segue adiante, mesmo que os personagens não mudem. Minha historia é meio que assim, eu cá os personagens lá às vezes nem me sinto contracenando, me vejo apenas como uma telespectadora que me observa, me analiso, reflito e me indago: “Nossa por que isso? Por que assim? Tinha mesmo que ser assim?”. É ,acho que sim. Em outras apenas penso que sim. Mas sempre me reponho e escuto novamente a palavra: “Silêncio... 1,2,3 gravando... AÇÃO!!!” me animo outra vez, e com o sorriso lateral respiro fundo e sigo gritando:” ESPERAAAAAAAAANÇA, é você no fim do túnel?” e de alguma forma sei que é. Acredito muito no que construir, sei que é real por que sentir meus pés lá. Sei que o meu final não estar terminado, huuuum... O cheiro é tão bom!!! O cheiro realmente é muito especial, cheiro de terra, minha terra!!! O que as outras pessoas acham disso? Não sei, na verdade opinaram como sempre, porém, raramente saberam ser como eu sou, por que raramente se proporão a ser como eu. =]


(Gleicy Aleixo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário