sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Medo


Pensei em ti hoje, da forma como você me parece ser, e me percebi percebendo o quanto de ariscado é na verdade interpretarmos. Senti medo, confesso. Mas não sei dizer se é medo ou apenas “o simples” fato de pensar em ti que me causa mais aflição. Não sei realmente o que significa dizer para mim mesma. Vi a tua imagem em minha frente tão calma, doce, suave estavas sobre minha mente de uma forma tão branda. Senti paz ao lembrar o teu semblante. Acho que foi nesse momento que comecei a sentir medo. Meu momento agora me pede cautela, mas, o medo vem quando me vejo tendo que desviar caminhos. Ai meu DEUS! Eu não sei desviar caminhos. O que eu faço agora? Você esta no meu caminho ou eu estou no seu? Fecho os olhos e passo pela lateral, ou te enfrento e te ignoro? Ai meu Deus! Eu não sei te ignorar. Agora estou mais confusa. Que medo ariscado de te querer, que maluquice imbecil de pensar em ti. Acho que agora estou com saudades, por onde andaras agora que não esta perto de mim? Lá fora chove, as luzes de natal piscam. Vou olhar mais uma vez na janela, quem sabe você não pense em mim hoje e tenha mais coragem que eu para vim me ver. Por enquanto vou continuar pensando em ti. Ai meu DEUS!!! Como isso foi me acontecer de novo?

(Gleicy Aleixo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário