sábado, 4 de dezembro de 2010

A especialidade que tens


A metade do silêncio se rompe, quando os acordes do coração se puseram a declarar, a especialidade que tens de ser especial para mim... A especialidade de te aceitar, querer, e ser apaixonada por ti... Por ti, pelo teu jeito, pelo teu sorriso, grito e silêncio... A metade do silêncio se rompe, quando meus pensamentos chegam em ti, só em ti e por ti.
Tenho em mim um silêncio incondicional, que me move que agita meu ser... Que sai de minha mente, ocupando meu corpo e saciando minha sede o seio de tua morada. Às vezes é vendaval, e às vezes é calmaria.
Meu corpo no teu lábio sangra ardentemente o prazer que habita minha mente... Meu desejo por ti é sublime. No coração, os acordes se quebram, me deleito em teus braços... E assim, só assim posso ter a certeza que você faz parte de mim de maneira imprópria, amando-me pelos prazeres de meu corpo, mente e alma incondicionalmente tem a especialidade de ser especial para mim.

(Gleicy Aleixo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário