quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Tocando em Frente


Ando devagar porque já tive pressa, e levo esse sorriso porque já chorei demais

Hoje me sinto mais forte, mais feliz, quem sabe eu só levo a certeza de que muito pouco sei,ou nada sei

Conhecer as manhas e as manhãs, o sabor das massas, e das maçãs

É preciso amor pra poder pulsar..É preciso paz pra poder sorrir. É preciso a chuva para florir

Penso que cumprir a vida seja simplesmente compreender a marcha, e ir tocando em frente

Como um velho boiadeiro levando a boiada eu vou tocando os dias pela longa estrada, eu vou estrada eu sou
Todo mundo ama um dia, Todo mundo chora um dia a gente chega e no outro vai embora

Cada um de nós compõe a sua historia cada ser em si, carrega o dom de ser capaz. De ser feliz!


(Composição: Almir Sater e Renato Teixeira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário