sexta-feira, 6 de setembro de 2013

O Fim.

Quero me desligar de tudo, Quem sabe assim me desligo de você. Aprendo a parar de sofrer, Talvez essa seja a única receita para te esquecer. Que tomada é essa, que me liga de tal forma de ti? Que prisão é essa? Não é amor, não é amor. Como eu posso amar uma pessoa imperfeita, desumana? Será que eu aprendi a amar os teus defeitos, o teu ridículo jeito? Entre tantos, eu escolhi a ti, mas logo a ti? A tua ausência ta me enlouquecendo, Já que a tua presença me “acalma”, e me deprimi. Fico mansa, quieta, prestando atenção a cada atitude tua, Palavra, gesto, quando estou junto a ti. E acabo vendo que a única coisa que resta de nós dois, É um corte bem profundo que ficou entre você e eu. Pois o “eu e você”, já é incerto. E o resto... É apenas uma ilusão. (Raissa Craveiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário