domingo, 30 de outubro de 2011

Resiliência de vida


Tento hoje ser melhor que ontem, mas acima de tudo, tento hoje não ser o ontem. Não que eu renegue meu passado, seria uma grande ingratidão com minha historia de vida, mas precisamos construir novos pilares. Hoje tento secar menos meus olhos consumados pelo reflexo de sentimentos, deixo minha gratidão a toda dor, magoa,tristeza sofrida. E recepciono as conseqüências de todos esses sentimentos com humildade de quem errou, mas viveu, chorou, mas sorrio. Meu momento hoje é de RESILIÊNCIA, pois no tempo em que, você começou a perceber a falta que eu fazia em sua vida, foi o mesmo tempo em que, eu comecei a perceber que não fazias falta na minha, e a cada tempo que passa percebo que sou muito melhor sem você.



(Gleicy Aleixo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário