sexta-feira, 9 de abril de 2010

Hoje...

Meu riso é apenas para te dizer que estou bem. Estou bem hoje, para me sentir melhor amanhã. Não joguei meu tempo fora, porque com ele amadureci, com o tempo todos nos mudamos,e sei que não mudei sozinha. Temos e vivemos de fases em nossas vidas, mas sem jamais esquecer de nossos principios. O que disse um dia, hoje mantenho -talvez com algumas alteração, mas, mantenho- porque sei o quanto foi real. Não pedi que fosse perfeito, contanto que fosse real e sincero. Hoje não sofro mais como antes, hoje tenho apenas pensamentos silênciosos, do tipo que espera o tempo chegar na hora certa, por que sei do que fui, do que construir, dediquei, e ofertei... Sei o quanto para mim não foi perfeito, mas sim, real. Sei também que isso tudo não é um "game over" mas sim um "the end", só espero que dei tempo para ser real e não apenas mais uma lembrança.


Gleicy Roberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário