sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Eu?? Eu...


Sou educada ao ponto de pedi licença para adentra em sua vida, seu espaço seja lá qual ele for. Sou menina ao ponto de correr, brincar, pular, gritar e fazer travessuras só para ter um pouco mais de sorriso no olhar, e no olhar daqueles que me rodeiam. Tenho um amor incondicional por tudo àquilo que possa me fazer crescer cada vez mais. Meu julgamento nem sempre pode ser o mais viável, mas concerteza foi o mais concreto dos meus pensamentos. Meus erros são tentativas á todo instante. Meu medo maior é o de não ser útil. Minha fé é a que me move, sustenta e me revitaliza a todo o momento. Minha família não é a mais perfeita, mas é o tesouro de minha vida, minha fortaleza e forma escultora. Meus reflexos são horizontes que cheguei, chego , quero chegar e tenho que chegar. Minha certeza é a de que nessa vida estou por um único objetivo SER FELIZ, SEMPRE, SEMPRE E MAIS!!!

(Gleicy R. de S. Aleixo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário